Formas de Entrega e Prazos

Para que seu pedido seja entregue com segurança observe atentamente ao endereço de destino informado, tenha sempre um responsável no endereço para receber seu pedido. O prazo de entrega pode variar de com o destino e com o meio de pagamento escolhido e inicia-se no dia útil seguinte a confirmação de pagamento em nosso sistema, o que pode ocorrer em até 03 dias úteis quando a opção escolhida for boleto.


Correios - opções Expressa (SEDEX) e Econômica (PAC)


Ao escolher essa opção para receber seus pedidos, as entregas serão disponibilizadas às regiões em que operamos com nossa loja virtual. O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Você será atualizado por e-mail com as diferentes etapas do envio do seu pedido, podendo acompanhar o andamento da entrega através da página dos Correios (www.correios.com.br) utilizando código de rastreio enviado ao e-mail cadastrado. Caso não haja alguém para receber seu pedido, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará para a Coprobel e o produto ficará disponível para retirada em nossa loja.

Atenção: essa opção está sujeita a restrições dos Correios a certas localidades, caso o endereço de entrega esteja relacionado a áreas com restrição, as mercadorias poderão ser retiradas em agência local dos correios próximas ao endereço do destinatário. Maiores informações consulte o regulamento dos correios.


Retirar na Loja Porto Alegre – Rua Riachuelo, 1639 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS


Essa opção está disponível somente para endereços de destino da Grande Porto Alegre e somente para retirada na nossa loja da Riachuelo, 1639 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS. Será enviado um e-mail de confirmação e disponibilidade para retirada. O cliente deve se dirigir à loja no prazo máximo de 7 dias, a contar da data disponibilizada para retirada informada no e-mail de confirmação. Para retirada do produto, o cliente deve apresentar um documento de identificação original, com foto. Para retirada dos produtos por terceiros, o cliente deverá enviar a autorização por e-mail ao sac@coprobel.com.br com os dados da pessoa autorizada por ele, referenciando o número do pedido informado nos e-mails de confirmação do pedido. A autorização também poderá ser enviada via Whatsapp (51)99194 9980 informando o numero do pedido e dados da pessoa, nome e documento, que irá fazer a retirada. Nosso horário de atendimento é segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 17:00h e sábados das 08:30h às 12:00h, exceto feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail ou pelo telefone de atendimento.


Motoboy - disponível para alguns bairros de Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana


Modalidade sujeita a área de abrangência de acordo com o CEP de destino. A entrega será efetuada no mesmo dia para pedidos cuja confirmação do pagamento ocorrer em dias úteis até às 11:00h e, no próximo dia útil quando a confirmação do pagamento ocorrer após às 11:00h, de acordo com e-mail de confirmação de pagamento enviada ao cliente. Caso não haja alguém para receber seu pedido, o pedido retornará à loja e ficará disponível para retirada em nossa loja de Porto Alegre ou para agendamento de uma nova data e horário para entrega. Situações de nova tentativa de entrega serão cobradas no ato da entrega pelo motoboy. As entregas são efetuadas segunda a sexta das 09:00 às 18:00h e sábados das 09:00h às 13:00h, exceto domingos e feriados. Antes, entrar em contato com nosso SAC por telefone ou e-mail. Para as cidades da região Metropolitana de Porto Alegre disponibilizadas de acordo com o CEP da região, a entrega será no dia seguinte a aprovação do pagamento, e efetuada no período das 09:00h às 15:00h