Formas de Pagamento

1 - Cartão de Crédito

Comprar na loja online da Coprobel é seguro, fácil e rápido. Você pode pagar suas compras com os cartões: Visa, Mastercard, Diners e Hipercard. A COPROBEL possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados garantindo segurança nas informações.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes iguais e sem juros nos Cartões VISA, MASTERCARD, HIPERCARD e DINERS, com parcela mínima de R$ 15,00.
Vale lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a COPROBEL a responsabilidade pela não aprovação.

Para opção de pagamento via cartão de crédito, a liberação pode passar por uma análise com prazo máximo de o prazo de até 48 horas. Assim, é importante que os seus dados de cadastro estejam corretos e atualizados. De especial atenção para e-mail, telefone, endereço/CEP, e outros). E, eventualmente poderá haver contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

2 - Boleto Bancário

Nesta opção, o nosso sistema exibirá um Boleto Bancário na tela do comprador que deverá ser impresso em impressora laser ou jato de tinta e deverá ser pago para podermos processar o seu pedido. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Vale lembrar que o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 5 dias corridos. Caso o pagamento não ocorra em até 5 dias, o pedido é cancelado automaticamente. Na opção de pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento pela instituição bancária. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. O Prazo de Entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.