• Detalhes do Produto
  • Instruções de Uso
Um sistema de depilação onde a única temperatura é o aquecimento entre as mãos. Rápido e econômico, elimina os pelos pela raiz retardando seu crescimento.
Modo de uso: 1.Limpe a pele com a loção pré-depilatória Depimiel, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.
2. Com uma espátula, coloque no centro de uma folha plástica (celofane), o equivalente a uma colher de chá de cera fria Depimiel. Sobreponha a esta uma outra folha plástica de igual tamanho. Pressione a cera para que ela se espalhe entre as folhas e a aqueça com as mãos (cuidado para não escorrer cera nas bordas da folha).
3. Separe as folhas. Reserve uma folha para uso posterior.
4. Aplique uma das folhas sobre a área a ser depilada no sentido do crescimento do pelo.
5. Friccione a folha contra a pele para que a cera aqueça e aumente sua aderência aos pelos.
6. Com uma das mãos mantenha a pele esticada e com a outra puxe a folha com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).
7. Substitua a folha no momento em que a superfície da folha esteja repleta de pelos dificultando a adesividade da cera depilatória.
8. Após a depilação, aplique o óleo removedor hidratante Depimiel para retirar os possíveis resíduos de cera e utilize a loção e gel pós-depilatório Depimiel para atenuar a sensibilidade da pele.

compre junto

Avaliações