• Detalhes do Produto
  • Instruções de Uso
Processo mais doloroso e indicado para quem muita sensibilidade ao calor. Deve-se utilizar quando os pelos já estão maiores.
No entanto, é um processo muito prático que não exige equipamentos e é fácil transporte.

A cera de abelha é um ingrediente natural que contém muitas vitaminas e minerais que promovem a hidratação da pele por longo prazo.

A cera quente também é mais indicada para regiões pequenas, pois facilita a aderência na aplicação.
O Eugenol está presente em toda a linha Depil Neez. Atua na pele a nível superficial diminuindo a dor causada pelo processo depilatório e inibindo surgimento da foliculite (pelos encravados).

Modo de uso:
1- Limpe o local da área a ser depilada com a Loção Pré Depilatória Depil Neez a fim de retirar todo o resíduo de cremes e suor. Em seguida seque bem.
2- Entre as mãos aqueça um par de folhas Prontas Corporal por 30 segundos. Em dias muito frios ou quando a cera estiver mais dura, aqueça por um tempo maior até que as folhas separem facilmente.
3- Separe as folhas lentamente, de forma que a cera fique uniforme nos dois lados.
4- Dobre uma das folhas e reserve.
5- Aplique a outra folha sobre a região a ser depilada pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pelos.
6- Segure a pele, mantendo-a estendida e puxe rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Quanto mais rápido a folha for puxada, melhor será o resultado. Use a mesma folha até perder seu poder de aderência.
7- Caso fique algum excesso, limpe com a própria folha, batendo-a levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos do depilatório com o Óleo Pós Depilatório Depil Neez.

compre junto

sugestões

Avaliações