COMPARTILHAR

  • Detalhes do Produto
  • Instruções de Uso
O Kit Escova Progressiva Exclusive 1 Litro Portier é um fabuloso alinhamento capilar com uma fórmula apaixonante que proporciona aos cabelos uma transformação da rais às pontas. Composta por Shampoo Intensive Clean e Máscara Smoothing Beauty Effect, possui alto poder de reconstrução e hidratação que promovem aos fios um efeito tridimensional, com aspecto natural, movimento e sem frizz.
É compatível com qualquer química e cabelo tendo durabilidade de 3 à 6 meses com exceção do crescimento.

Shampoo Intensive Clean: Limpa profundamente os cabelos, removendo os resíduos de produtos acumulados na fibra capilar.
Proporciona fios extremamente limpos, com abertura completa das cutículas, prontos para receber o tratamento.

Máscara Beauty Effect Smoothing: Formulada com óleos exóticos com ação emoliente, lubrificante e anti frizz.
Atua como um condicionante, proporcionando realinhamento da superfície cuticular, conferindo aos cabelos leveza, suavidade e movimento.
Elaborado com extrato de Canela da China que promove brilho reflexo aos cabelos, Mirra que equilibra a oleosidade e a quebra dos fios, Oliva que potencializa o efeito da hidratação e o Óleo de Cálamo que forma um filme protetor nos fios, mantendo o realinhamento e a hidratação por mais tempo.

Em quais tipos de cabelo aplicar? Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha.

Com qual frequência deve ser aplicado? A ação do produto tem um efeito de até 3 meses.
Por tratar-se de um processo químico, recomendamos que se faça a reaplicação do produto somente após um período de 3 a 6 meses.
Sendo possível que se faça o retoque quando houver a necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios.

É compatível com todas as químicas? Sim, a Portier Exclusive é compatível com todos os tipos de químicas, guanidina, coloração, descoloração, tioglicolato, etalonanina e hidróxido de sódio.

Lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios e realizar o teste de mecha.

Truque básico: Em cabelos loiros, frágeis e com processos químicos anteriores, deve-se tomar a precaução de sempre usar a temperatura da prancha reduzida nas partes sensibilizadas por conta da saturação dos fios.

compre junto

Avaliações