COMPARTILHAR

  • Detalhes do Produto
  • Instruções de Uso
A Máscara Ciclos B-Tox Controle de Volume Reconstrutora 250g Portier é uma fantástica Máscara Reconstrutora que promove a redução do volume e uma intensa hidratação dos fios, levando proteínas e aminoácidos para as fissuras das cutículas com a função de impedir a perda de massa dos cabelos.
Além do mais, reduz e controla o volume de uma maneira eficaz e duradoura.
O resultado é a selagem das cutículas, a volta do brilho dos fios, maciez, sedosidade e o volume controlado.

Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, em especial os que estão acometidos pelo ressecamento, pelo frizz e com muito volume, lembrando sempre que deve-se verificar a saúde dos fios.

Recomenda-se um intervalo de 45 a 60 dias entre uma aplicação e outra, podendo ser utilizado sempre que sentir necessidade de cuidados especiais e de uma disciplina diferenciada aos fios.

Pode ser usado nos intervalos das progressivas? Sim, Portier B-Tox Ciclos é um excelente aliado na manutenção e durabilidade do efeito liso dos alinhamentos térmicos.
Trata-se de uma fórmula com menor concentração de ativo redutor de volume, porém, com maior poder de hidratação.

Dica: Para um efeito de maior redução do volume dos fios, pode-se deixar uma pequena quantidade de produto nos cabelos no momento de enxágue (cerca de 30% da quantidade do produto).

Modo de uso:
1- Abertura das cutículas: Molhe os cabelos e aplique o shampoo antí-resíduos da linha Ciclos Portier friccionando bem todo o cabelo da raiz às pontas.
Enxágue e repita a aplicação por mais duas vezes sendo que na última aplicação deve-se deixar agir por no máximo 20 minutos verificando a abertura das cutículas.

2- Aplicação do produto: Após a lavagem dos cabelos com o shampoo de limpeza profunda, aplicar a Portier Ciclos B-Tox mecha a mecha em toda a extensão dos fios. Aguarde de 20 a 40 minutos. Enxágue. Finalize com secador e prancha, para selagem das cutículas.

compre junto

Avaliações