COMPARTILHAR

  • Detalhes do Produto
  • Instruções de Uso
Prancha de cabelo Professional Titanium Azul com placas de titanium. MQ Professional Titanium alisa com altíssima temperatura e rapidez. É o aparelho mais indicado para realizar escovas progressivas e outros processos de alisamento.

MQ Professional Titanium age com placas ultra lisas que se adaptam às mechas e deslizam facilmente, além de transferir o calor para os fios muito rapidamente e de maneira uniforme. É leve, prática e deixa os fios lisinhos, macios, com brilho e sem frizz.

- Placas de Titanium: Transferem e repõem calor aos fios rapidamente, além de selar totalmente as cutículas e modelar com poucas passadas.

- Temperatura: Possui 5 opções de temperatura, sendo a máxima 450ºF / 232ºC. Níveis controláveis através de display digital.

- Voltagem: Aparelho bivolt automático. Pode ser usado em 110V ou 220V sem alterar a voltagem manualmente.

- Tecnologia MCH: Garante um aquecimento ainda mais rápido e constante, para um calor uniforme que proporciona o mesmo efeito desde a raiz até as pontas. Torna a prancha perfeita para processos de alisamento como escovas progressivas.

- Sistema Floating Plates: Placas se movimentam suavemente para se ajustar melhor ao fio, grossura da mecha e modelar de maneira precisa, sem danificar.

- Tecnologia IONIC: Neutraliza a estática do fio e elimina completamente o efeito frisado.

- Cabo: 2,5 metros de comprimento e base giratória para maior liberdade de movimento.

- Voltagem: Bivolt automático. Pode ser utilizada em 110V ou 220V sem necessidade de ajuste manual.

Modo de uso: Conecte o aparelho na tomada e ligue o botão na lateral. Selecione a temperatura desejada através dos botões de setas e aguarde alguns segundos. Leve a prancha aos fios em mechas finas, da raiz até as pontas.
Quando terminar o uso, desligue e retire da tomada.

Por ser um aparelho altamente eficiente, não é necessário demorar a prancha sobre os fios. Caso contrário, você poderá esquentar muito os fios e danificá-los.

compre junto

Avaliações